O BENFICA
SEMPRE FICA,
MESMO QUE PERCA!
I
Charme
Do Benfica,
Vem do seu nome,
Da sua luta
E conquista!
III
Na senda
Da vitória
E da glória,
Em cada
Década
Desde a sua fundação,
A equipa da luz
Nos dá grande satisfação
Para ir ao Dragão
Dar a luz
A cada
Pagão,
Sem benefício
Da dúvida
Como o grande campeão!
IV
Aos benfiquistas,
Grandes desportistas,
Sejamos otimistas,
Não sejamos alarmistas
Em relação aos anarquistas
Que possam estragar as festas
Em todas as casas benfiquistas
Em todo o país!
Desejo a cada um, um sábado feliz!
VI
A confiança
Nos lança
Para a esperança
E pujança
Da nossa
Grande casa,
Benfica,
Que não admite a descrença
Que quase abraça
A generalidade
Da nossa sociedade.
VII
O futebol,
É, pelo menos,
O farol
Para cada um de nós
Neste momento da crise,
Stress em cada face.
Façamos do desporto
O conforto
Do desgosto
Em cada rosto,
A festa
Benfiquista
Ou de qualquer
Adepto,
Que exibe
A camisola do seu clube
Com todo o prazer !
A Força
Da esperança!
FREAMUNDE(PAÇOS FERREIRA – 0H35 MINUTOS - SÁBADO), 11 DEE
MAIO DE 2013.
“NDO”