quinta-feira, 1 de setembro de 2011
NA PRAIA/ A ALEGRIA/ESTANDO ENVOLTO NA AREIA/
I
Lembro-me
Quando
Levava
A família
Toda para a praia!
Era momentos
De alegria!
II
Queria
Que toda a gente
Fosse feliz
E alegre!
Arranja sempre
Tempo
Para os meus filhos!
Queria
Que brincassem,
Que divertissem!...
III
Em Carcavelos
Com os meus sobrinhos
Desfrutando
O sol ardente
De Agosto,
O mar calmo
E sereno,
As ondas,
O prazer ,
O entretenimento,
A diversão
A diversão dos banhistas!
Aqui estou
Eu com os meus sobrinhos;,
Alguns vindos da França:
Marvin Soares e Herculano Júnior Soares;
Dider Coelho da Piedade- Lisboa
E Anício, neto da minha mulher Natty.
IV
Nesse dia quente
O dia sombrio,
O dia sem frio,
Ameno,
Idêntico
As brisas do oceano,
Eu, estando triste
E melancólico
Aproveito a diversão dos diversos banhistas
Para esquecer os meus graves
Problemas,
Diminuir o meu stress
E entrar na onda
Das ondas
Do mar ...!
CARCAVELOS(praia), 09 DE AGOSTO DE 2011.
MATTOS (NDO)
Sem comentários:
Enviar um comentário