segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SONHO COM CHOROS E RISOS

I Os meus sonhos São terríveis! Sonho com os que já partiram Deste mundo Para um outro mundo Desconhecido. II Estes Queridos Que partiram E deixaram-me Neste mundo Estranho Para o menino Ndo. III O meu baba, O meu tio Mamarú, A minha tia Babepebul, Minhas madrastas Chakú, Babemecente(Bamecente) E muitas outras pessoas Da minha família. IV Sonhos Que me fazem Umas vezes, Feliz, Outras vezes, Infeliz. V Esta forma de sonhar, Acontece com todas as pessoas, Pois, isso representa A vivência, A experiência, A evidência Da existência, Que vem desde a infância. VI E eu, não sou o único Neste percurso Tão peculiar E tão individual; O manjaco Neste vasto Universo, Onde cada sujeito Se aninha E, assim, se sonha! PV CITY, 11DE FEVEREIRO DE 2012. MATTOS ( NDO )

Sem comentários:

Enviar um comentário