segunda-feira, 6 de agosto de 2012
SONHO COM CHOROS E RISOS
I
Os meus sonhos
São terríveis!
Sonho com os que já partiram
Deste mundo
Para um outro mundo
Desconhecido.
II
Estes
Queridos
Que partiram
E deixaram-me
Neste mundo
Estranho
Para o menino Ndo.
III
O meu baba,
O meu tio
Mamarú,
A minha tia
Babepebul,
Minhas madrastas
Chakú,
Babemecente(Bamecente)
E muitas outras pessoas
Da minha família.
IV
Sonhos
Que me fazem
Umas vezes,
Feliz,
Outras vezes,
Infeliz.
V
Esta forma de sonhar,
Acontece com todas as pessoas,
Pois, isso representa
A vivência,
A experiência,
A evidência
Da existência,
Que vem desde a infância.
VI
E eu, não sou o único
Neste percurso
Tão peculiar
E tão individual;
O manjaco
Neste vasto
Universo,
Onde cada sujeito
Se aninha
E, assim, se sonha!
PV CITY, 11DE FEVEREIRO DE 2012.
MATTOS ( NDO )
Sem comentários:
Enviar um comentário