segunda-feira, 20 de agosto de 2012
MESMO IMERSO/ NO FOSSO/, QUASE PRESO/...
I
Jesus Cristo,
Com o seu sofrimento
E padecimento
Pelos pecadores,
Transmitiu aos seus seguidores
O amor
Do suor
NOs caminhos
De Espinhos.
II
A cada dia que passa,
O menino NDO reza
Para que a luz surja
No fundo do túnel
Para todos
Os que lhe são queridos,
Para que todos
Encontrem o caminho
Do do amor e da paz.
III
O amor
É a luz
Que ilumina
As mentes
Tristes
E sem consolo.
IV
Há mais de doze anos
Que estou atravessando oceanos
À procura da estabilidade,
À demanda da felicidade,
Mas em debalde,
Nada nem ninguém me atende,
Nada vem ao meu socorro,
Nada vem ao meu encontro..
V
Aos meus filhos,
A todos,
sem excepção,
Nos vossos trilhos,
Todos
Estão no meu coração:
Helénio,
Neuzanda,
Yorna,
Khalifane,
Ruth
E Kelcy.
VI
Que Deus vos acompanhe
Em cada dia,
Livrando-vos
Dos vícios,
Dos infortúnios,
Das desgraças
Em todas as praças.
VII
Estou quase a sair
Desta casa,
Para uma outra casa...!
Deus quis
Que esse fosse o meu destino,
Que é próprio de um humano.
PV CITY(3ª-FEIRA- 01:03), 21DE AGOSTO DE 2012
MATTOS (NDO)
Sem comentários:
Enviar um comentário