segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MESMO IMERSO/ NO FOSSO/, QUASE PRESO/...

I Jesus Cristo, Com o seu sofrimento E padecimento Pelos pecadores, Transmitiu aos seus seguidores O amor Do suor NOs caminhos De Espinhos. II A cada dia que passa, O menino NDO reza Para que a luz surja No fundo do túnel Para todos Os que lhe são queridos, Para que todos Encontrem o caminho Do do amor e da paz. III O amor É a luz Que ilumina As mentes Tristes E sem consolo. IV Há mais de doze anos Que estou atravessando oceanos À procura da estabilidade, À demanda da felicidade, Mas em debalde, Nada nem ninguém me atende, Nada vem ao meu socorro, Nada vem ao meu encontro.. V Aos meus filhos, A todos, sem excepção, Nos vossos trilhos, Todos Estão no meu coração: Helénio, Neuzanda, Yorna, Khalifane, Ruth E Kelcy. VI Que Deus vos acompanhe Em cada dia, Livrando-vos Dos vícios, Dos infortúnios, Das desgraças Em todas as praças. VII Estou quase a sair Desta casa, Para uma outra casa...! Deus quis Que esse fosse o meu destino, Que é próprio de um humano. PV CITY(3ª-FEIRA- 01:03), 21DE AGOSTO DE 2012 MATTOS (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário