Mostrar mensagens com a etiqueta orgulho de um filho vindo de Pelundo com muito brilho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta orgulho de um filho vindo de Pelundo com muito brilho. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Sensaçãoda Aversão

I

É esta fase da vida
Que a gente se sente
Se é amada
Ou simplesmente
Se é rejeitada
Por aqueles que estima
Por aqueles que ama.

II
O meu amor é tão grande
Que a todos os momentos
Me invade
E não me confunde
Nos vários assuntos
Que enchem a minha cabeça
Porque tenho sempre a mesma justiça.

III
Filho de um grande homem
Que actualmente
Nada tem
Mas que infelizmente
Não perde a coragem
De continuar a navegar
Em cada lugar
Mesmo sabendo
No fundo
Que já mais nada lhe resta
Para fazer festa.

IV

Tanto amava.
Tanto sonhava
Por tudo o que tinha.
E hoje tudo é-me estranha
A forma como o meu filho
Me vê e me trata.
Não passo de um embrulho
Que se pretende despanchar na valeta.

VI

Não sou um orgulho
Para o meu filho
Se calhar
Isto tem a ver com o meu falho
Ao longo da vida!
A razão por que todos me xingalhar(chingalhar)


PRIOR VELHO 28 DE JULHO DE 2011.

MATTOS ( NDO )