terça-feira, 16 de outubro de 2012
NEM PELO MENOS/, CADERNOS/, PUDE DAR AOS MEUS MENINOS/
I
A vida
Tem muitas
Surpresas
Que nos reserva
A cada momento,
A cada instante.
II
Não nos admira
Que teremos
Que passar
Por alguns momentos
Menos confortáveis,
Mais incómodos
E preocupantes.
III
Temos
Que estar
Preparados
Para tudo,
Para o que der
E vier.
IV
A nossa situação
É bastantye
Alarmante,
Preocupantes,
Pois, estamos
"Despidos"
De tudo.
V
Dependemos
Neste momento,
De terceiros,
A minha mulher
E eu.
Estamos
Todos,
Desempregados
E ainda
Não estamos
A beneficiar,
A usufruir
De bnenhum
Apoio,
De nenhum subsídio
Por parte do Estado português!
Temos duas lindas filhas(meninas), de 5 e 8 anos respectivamente.Não temos dinheiro para comprar materiais escolares pedidos pelos respectivos professores(professoras)para ambas.
Os subsídios que o Estado d+á para as duas é de 53 euros apenas.Esta importância não dá para nada,nem para comprar material duma delas!
Hoje, dia dezasseis do mês em curso, na caderneta da Caixa Geral de Depósitos da mãe delas, patenteou a parca quantia acima aludida por parte do Estado.
O que fazer com essa quantia? Par aonde pegarO que posso comprar? O que posso dispensar que não seja imprescindível?
Não temos pão,leite, açúcar, ovos, arroz, carne, peixe, fruta, fiambre, queijo,papel higiénico,guardanapos, etc, etc!
Tudo escasseia nesta casa, inclusivé o próprio amor!
Acrescido a esta situação,o problema do meu querido filho, Khalifane! No dia treze do mês em curso, graças aà acção e ben
evolência de certas pessoa e de Deus,regressou à casa do pai, ainda que contrariada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário