terça-feira, 16 de outubro de 2012

NEM PELO MENOS/, CADERNOS/, PUDE DAR AOS MEUS MENINOS/

I A vida Tem muitas Surpresas Que nos reserva A cada momento, A cada instante. II Não nos admira Que teremos Que passar Por alguns momentos Menos confortáveis, Mais incómodos E preocupantes. III Temos Que estar Preparados Para tudo, Para o que der E vier. IV A nossa situação É bastantye Alarmante, Preocupantes, Pois, estamos "Despidos" De tudo. V Dependemos Neste momento, De terceiros, A minha mulher E eu. Estamos Todos, Desempregados E ainda Não estamos A beneficiar, A usufruir De bnenhum Apoio, De nenhum subsídio Por parte do Estado português! Temos duas lindas filhas(meninas), de 5 e 8 anos respectivamente.Não temos dinheiro para comprar materiais escolares pedidos pelos respectivos professores(professoras)para ambas. Os subsídios que o Estado d+á para as duas é de 53 euros apenas.Esta importância não dá para nada,nem para comprar material duma delas! Hoje, dia dezasseis do mês em curso, na caderneta da Caixa Geral de Depósitos da mãe delas, patenteou a parca quantia acima aludida por parte do Estado. O que fazer com essa quantia? Par aonde pegarO que posso comprar? O que posso dispensar que não seja imprescindível? Não temos pão,leite, açúcar, ovos, arroz, carne, peixe, fruta, fiambre, queijo,papel higiénico,guardanapos, etc, etc! Tudo escasseia nesta casa, inclusivé o próprio amor! Acrescido a esta situação,o problema do meu querido filho, Khalifane! No dia treze do mês em curso, graças aà acção e ben evolência de certas pessoa e de Deus,regressou à casa do pai, ainda que contrariada

Sem comentários:

Enviar um comentário